MDPL é uma tecnologia natural benéfica para a saúde

Eu vendo saúde!
julho 16, 2019
Margarina deixa de ser heroína para se tornar vilã
julho 16, 2019

MDPL é uma tecnologia natural benéfica para a saúde

Já é do conhecimento de todos que os exercícios físicos somados a uma alimentação saudável são incríveis aliados da boa saúde e da longevidade. Mas essa prática intensamente recomendada por diferentes áreas do conhecimento pode ser ampliada com resultados muito mais eficazes se aliada à tecnologia do MDPL – Magnetismo, Densidade, Pressão e Luz desenvolvida por pesquisadores da Associação Dakila Pesquisas.

São modalidades de partidas de futebol unindo adultos, jovens, crianças, homens e mulheres, não importando idade, raça ou classe social.  O futebol é uma das práticas desportivas mais prestigiadas pela população, por isso a escolha desta modalidade. No entanto, o MDPL pode ser aplicado a qualquer exercício físico ou prática desportiva, bem como dança ou outras modalidades que exercitam o corpo humano.

Inovação tecnológica

Mas afinal o que significa MDPL?  Trata-se da união de quatro forças:  Magnetismo, Densidade, Pressão e Luz que se propagam sobre a Terra. Pelas pesquisas da Associação Dakila, liderada por Urandir Fernandes de Oliveira, o que mantém os corpos firmes sobre a Terra parte dessas quatro forças juntas, das quais a principal é a pressão atmosférica e não a gravidade. Os estudos apontam que a ciência tradicional confunde a gravidade com as forças do MDPL.

Os pesquisadores de Dakila após minuciosos testes e investigações levando em consideração essas quatro forças conseguiram desenvolver uma biotecnologia que foi colocada em um ponto estratégico no espaço próximo à Terra. Esse aparelho que propaga as forças do MDPL direcionado a um determinado grupo de pessoas em um local predeterminado possibilitou uma série de experimentos sobre os efeitos dessas forças no corpo humano.

Essas pesquisas ocorrem toda vez que os associados de Dakila se reúnem para a prática de atividades físicas, no caso a modalidade escolhida foi o futebol. A constatação foi de que quanto mais as pessoas se movimentam, maior a adsorção dessa tecnologia pelo corpo humano. Enquanto ocorre o campeonato, o aparelho que maneja essas forças colocado no espaço direciona as partículas de feixes de luz fotônicas para quem está em movimento naquele horário e local predeterminado.

Efeitos da tecnologia do MDPL

Tal tecnologia exerce certa frequência, liberando alguns pulsos sequenciais os quais interagem no corpo energético e físico das pessoas acelerando o biorritmo de maneira uniforme, não prejudicando a saúde. Pelo contrário, promove um salto elétrico entre uma molécula e outra por meio dos condutores elétricos celulares gerando combustível e energia para o corpo humano. Estes fótons quando direcionados para um grupo com o tempo aumentam a velocidade e a força muscular de cada um.

O que ocorre é o fortalecimento do corpo como um todo, gerando energia saudável que foi denominada de super-humana, fazendo com que a pessoa pratique atividades que vão além do limite comum. Esse fato acaba influenciando também na forma de pensar e agir, já que todas as células do corpo humano foram devidamente oxigenadas e com uma carga elétrica similar à de uma criança ou de um jovem.

Quem tem o primeiro contato com esta biotecnologia não deve receber uma carga muito alta, pois o corpo necessita absorver de forma gradativa para acostumar-se e adaptar-se a essa tecnologia inovadora. Nos primeiros treinamentos sob estas forças direcionadas sente-se uma resistência bem forte, uma grande dificuldade de locomoção, de correr, etc. Porém, depois de praticar por cerca de três meses ocorre um aumento no desempenho físico, na oxigenação das células, na corrente sanguínea.  Com isto, a atividade cerebral será beneficiada.

Em consequência, a pessoa se torna mais inteligente, mais sábia, com maior resistência física.  Quando esta mesma pessoa que teve contato com esta tecnologia for correr em um local que não esteja com o MDPL ela vai ter um aumento de 10, 20, 40, ou de até 100% da sua resistência, bem como de sua velocidade, comparado a quem nunca presenciou o poder desta tecnologia.  

Segundo o pesquisador Urandir Fernandes de Oliveira, estas quatro forças são muito poderosas.  Percebe-se o fortalecimento nas articulações, na musculatura, no desempenho, no aparelho digestivo.  Nas mulheres ocorre um equilíbrio da parte hormonal e uma aceleração do ritmo das atividades cerebrais.  Os benefícios para o corpo humano favorecem o metabolismo que sofre uma aceleração suave e vai se intensificando conforme o percentual de absorção dos percentuais da tecnologia do MDPL.

Quer conhecer a prática desportiva com o MDPL? Assista pela internet aos jogos transmitidos pela www.tvch.com.br ou www.tvidakila.com.br, em uma  brincadeira saudável e divertida.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *